« Home | teste »

Resultado CT

Olá meninas!
Como combinado, tô trazendo a minha seleção para o meu CT!
Primeiramente, quero agradecer ao interesse de cada uma que se candidatou, foram muitas respostas para esta chamada, ficando assim cada vez mais dificil de selecionar somente 07 Creatives!
Então, o que a principio seriam 07, acabou tornando-se 10, é isso mesmo, não tive como abrir mão de 03 Creatives a mais!
Gostaria tbm, que as que não foram selecionadas no momento, não ficassem triste e nem mesmo chateada comigo, nunca desistam e sempre participem de outras chamadas que virão!
Entrarei em contado com todas...(deixa só eu me organizar aqui...hehehe)
Bom, e as selecionadas foram:



Meninas, tenho certeza que faremos coisas lindas juntas.
Logo, logo, estarei enviando todas as coordenadas para começarmos a trabalhar...(não vejo a hora!)
Beijossssssssssssss e ótimo domingo a todas!

0 Responses to “Resultado CT”

Postar um comentário


Web This Blog

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I Used Unique Kit by Mariana Barros

Font: Elegance


XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2008 CT Mari Barros Designer | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health