« Home | Resultado CT » | teste »

LO´s do meu CT show bola!!!

Olá gente, hj eu tô trazendo LO's maravilhos que as minhas super talentosas Creatives criaram com o Kit Wendel my boy:

Esse Kit é bem alegre, recheado de elementos e como vcs poderão verificar abaixo, é um Kit com inumeras possibilidades de Lay's!
Você pode adquirir o Kit Wendel my boy em minhas stores:
Cia dos Scrap
Sweet Scrap

LO's criados por Ariane:





LO's criados por Cássia:




LO's criados por Dayse:


LO's criados por Fernanda:



LO's criados por Shirlei:



LO's criados por Sumie:



LO's criados por Yara:


Espero que vcs tenham gostado de tudo por aqui!
Obrigada meninas, realmente ficaram lindos demais!
Beijossssssssss e até o próximo post!

1 Responses to “LO´s do meu CT show bola!!!”

  1. # Blogger Yara Voi

    Mari, os LOs estão realmente lindos... mas também, o Kit é maravilhoso. Estou amando participar do seu CT.
    Aproveito para informá-la que seu Blog foi Taggeado por mim.
    Vá lá no meu blog, veja as regras, escolha os seus preferidos e participe também dessa brincadeira!!! É muito legal podermos ajudar a divulgar os blogs e os nossos trabalhos, não acha???
    Então não deixe de participar!!!
    www.scrapsyaravoi.blogspot.com

    Muitos beijosssss  

Postar um comentário


Web This Blog

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I Used Unique Kit by Mariana Barros

Font: Elegance


XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2008 CT Mari Barros Designer | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health